domingo, 22 de março de 2015

Best Seller

Sento em frente ao computador. Penso. Penso. O que escrever? Pode ser futebol, sexo, filosofia. Não sei. Tenho esperança. Algo de bom deve sair. Seria interessante viver apenas da escrita. Ter uma vida dedicada a você, leitor. Pense comigo: vender um best seller na China ou na Índia. Digamos que 1% da população de cada um desses países comprasse uma cópia de um livro meu. Seriam aproximadamente 25 milhões de cópias vendidas. Se meu lucro fosse de 10 dólares para cada cópia eu teria uma arrecadação de 250 milhões de dólares! Essa ideia tem feito eu dedicar meu tempo à escrita. Sério. Eu preciso vender um best seller mundial. No Brasil já seria bom, vender 10 milhões de cópias com um lucro de 10 reais por cópia já me renderiam 100 milhões de reais. Seria a minha aposentadoria. De meu emprego profissional, é claro. Pois, na verdade, eu estaria apenas começando a minha vida sem dificuldades financeiras. Afinal, eu não iria querer parar com apenas um best seller. Porque não vender dois, três, quatro best sellers? Faça as contas, já mostrei o caminho.

Um comentário:

dih disse...

eu tenho a mesma ideia hehe